Postagens populares

sábado, 9 de julho de 2011

CONTRA-CHEQUES FALSOS PARA COMPRA DE CARROS, DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO, FURTO DE MERENDAS ESCOLARES, TEM DE TUDO - DE RUIM - EM RIACHUELO.

   UMA FONTE CONFIÁVEL CONTOU AO BLOG SOBRE A GRANDE MUTRETAGEM  QUE ASSOLA O NOSSO MUNICÍPIO. POIS BEM:  tudo o que se passa em baixo de nossos olhos, que passa desapercebido debaixo de nossos olhos, o que podemos intitular de  "Os Bastidores da Corrupção" que, segundo denúncias, SECRETÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHUELO  E DEMAIS CARGOS COMISSIONADOS ESTÃO SE BENEFICIANDO AS CUSTAS DO DINHEIRO PÚBLICO.


  Por isso, a decisão de conferir-lhes o destaque. Sem esquecer, naturalmente, o benefício da dúvida, que devem merecer todos os suspeitos de envolvimento citados na denúncia, pois o que se comenta que quase todos os secretários da Prefeitura Municipal de Riachuelo, e alguns que estão assumindo cargo de confiança estão com seus patrimônios muito além do que deveriam possuir, POIS OS MESMOS NÃO GANHAM O SUFICIENTE PARA OSTENTAR TANTOS PATRIMÔNIOS.
        “Meus caros internautas, vou dar um dica das relações que devem ser esclarecidas dentro da prefeitura. Quando o povo fala,  aí tem alguma coisa , pois bem, está existindo um  esquema de pessoas que estão fazendo empréstimos na Caixa Econômica de João Câmara, com contra-cheques falsos, ou seja, essas pessoas não tem nenhuma margem, mas em conluio com o senhor secretário da financias, Hamurab Palocci, e falsifica juntamente com o contador da prefeitura e tudo dá certo. Outra coisa também:  Sabe por que em Riachuelo ultimamente se compra tantos carros? Também é contra cheque falsificado. Esse esquema de corrupção ocorre dentro da prefeitura.  Estão falando do super secretário Hamurab Palocci, mas não é somente ele não, ainda tem muito mais. O que se comenta é que tem gente aí que antes não tinha nem uma casa para morar; vivia comendo na casa da sogra, e hoje está rico!
  “Continuando os esquemas, vamos para a área dos cargos comissionados. Para quem não sabe, a direção da creche não está no nome da esposa do secretário de transportes, Joab, mas está no nome da cunhada, para se desviar do nepotismo, e ainda o que se vê é que essa cidadã, que se diz Cristã Católica Praticante desvia carradas de merendas para sua casa. Há quem fale que na casa do secretário, desde do ano de 2005, não se faz uma feira no supermercado!
   Outra coisa errada que está existindo nessa atual administração:  Funcionários de outra cidade estão assumindo cargo de confiança na Secretaria de Educação. Uma coisa muito errada é a tal Permuta, isso é ilegal perante a lei e em Riachuelo está acontecendo isso, fora ainda os inúmeros funcionários fantasmas que ganham sem trabalhar, Riachuelo está a Mercê da mais completa corrupção, da mais completa falta de caráter e vergonha, nessa atual administração!

TENHO DITO!

10 comentários:

  1. "Encontrou-se, em boa política, o segredo de fazer morrer de fome aqueles que, cultivando a terra, fazem viver os outros." (Voltaire)

    ResponderExcluir
  2. Hoje EXISTE a CPI da Corrupção QUE desnudou a face mais nefasta de Fogaça nas prefeitura do nosso tão sofrido pais. Nas ligações telefônicas interceptadas pela Polícia Federal na Operação Solidária apareceram conecções muito comprometedoras de altas autoridades municipais.
    AQUI TAMBÉM PODERIA SER ABERTA UMA CPI PARA APURAR TODOS ESSES FATOS!
    ACORDA OPOSIÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. rapaz como é que pode uma isa dessa em riachuelço com essa epedemia de palocci em nossa cidade
    asim não dá

    ResponderExcluir
  4. cidade q entregue as baratas
    tem nojo
    não vou com nojo
    pense numa robalheira da bexiga taboca

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKK
    AQUI TA PIOR QUE NO CIRCO

    ResponderExcluir
  6. gente ta hora de consientizarmos com relação a essa robalheira dentro da prefeitura
    atenção policia federal
    ta na hora de investigar essa quadrilha

    ResponderExcluir
  7. esse blog esta mais que um cabaré de puta barata

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo seu comentário.....Você é parte interessante no processo de transformação social,que precisamos fazer neste lugar.(DEUS TE ILUMINE SEMPRE).

    ResponderExcluir
  9. acho que esse blog é de nivaldo mesmo
    eu ja andei sondando por ai
    é mais que verdade
    então nivaldo da mata mostre sua real identidade

    ResponderExcluir
  10. SO SEI QUE ESSE BLOG É O MELHOR
    NAO QUERO SABER QUEM É O DONO,
    MAIS ESSE BLOG NAO TEM RABO PRESO COM NINGUEM

    ResponderExcluir