Postagens populares

sábado, 23 de julho de 2011

ENQUANTO O BLOCO DE MARCÍLIO SE ARTICULA, O DE MARA ENTRA EM CONTENDA!

O ex- prefeito Marcilo sai na frente, coloca cleiton futuro genro de junior para seu vice, particulamente torço por Micarlos, mas, acho que Micarlos tá muito distante de nossa cidade, sei que na medida do possível visita nossa cidade, entendo que o mesmo precisa trabalhar, quem não precisa?



Mas, o povo está sofrendo demais Micarlos, Marcílio deixou muito a desejar em seu mandato, mas, na política é assim o povo esquece !
Pelo que ficou enfatizado em alguns comentários o pré candidato Marcilio tem recursos finaceiros pra investir em sua campanha, já a sua prima Mara Cavalcante é muito tolinha ainda, ainda não está preparada, Junior não vai GASTAR UM CENTAVO COM ELA, DIGO PORQUE O CONHEÇO BEM DE PERTO, Jamais Jùnior vai gastar o que tem com a filha de GOnzaga, Pessoal, raciocinem pelo amor Deus!
A chapa ideial seria Caetano na cabeça ou doutor Petronio, o vice poderia ser Joca ou Neguinho ou até mesmo Micarlos.
Prestem atenção no jogo. Marcilio é raposa velha, conhece todo eleitorado de nossa cidade, é articulador, não tem pena de gastar, todos nós ja conhecemos do que ele é capaz.
Mara é muito criança ainda, as amizades dela em Riachuelo são de apenas adolescentes rebeldes, não sei se depois do casamento ela tenha vindo a amadurecer mais, é muito infantil, fala o que vem na telha, não sabe articular e não tem coragem de gastar as 1000 cabeças de gado que o pai tem.
O que ficou comprovado é que o bloco de Junior ESTÁ EM CONTENDA, O MESMO VEM RESPONDENDO DEZENAS DE PROCESSOS JUDICIAIS, É ESCANDALOS POR CIMA DE ESCANDALOS, COMO MESMO JÁ PUBLIQUEI EM ALGUMA POSTAGENS DESTE BLOG, O QUE SE COMENTA NA CIDADE È QUE JÚNIOR ESTÁ SAINDO É FINAL DE MANDATO, E MARA PRECISA MOSTRAR PRA QUE VEIO FINALMENTE!
  O que toda cidade ficou sabendo sobre a tal reunião do ciume em que ficou oficializado é que   a esposa de Hamurab não irá mais  se candidatar, a mesma ja teve prejuizos pois já vinha gastando alguma coisa, é ridiculo isso, mostra que Mara não tem força política não sabe articular e nem começou a campanha já foi colocada na parede,
SE prepare Riachuelo! O jogo politico já começou.
Façam sua apostas!

9 comentários:

  1. Ainda não entendi essa do Micarlos de querer ser prefeito sem nem aparecer na cidade é muita prentenção ele sabe que desse jeito não vai ganhar jamais.

    ResponderExcluir
  2. Micarlos hoje é o melhor nome para disputar e administar nossa cidade, mas, infelizmente politica não se ganha de um dia pro outro, ele está na bandas de sao paulo do sul, ta muit longe de nós se ele ganhar ele vai sem bora pra lá de vez e vai deixar ivan comandando tudo
    micarlos rapaz venha embora de vez se vc realamente vai ser prefeito, se nao for fique por ai mesmo

    ResponderExcluir
  3. gente se junior fosse um politico de verdade ele nai lançaria mara pra sua sucesora, ele ta meio maluco, vai ficar do mesmo jeito, nao vai mudar em nada gente de onde os cavalcantes são inimigos do seu proprio sangue
    isso é merxan de campanha
    mara nao tem nenhuma preparação para politica naoi tem experiencia, seu esposo nao sabe nem o que é politica, nao ganha de jeito nenhum
    eu sou do lado de PSB mas tenho certeza que nao vamos ganhar essa de jeito nenhum
    a chapa boa seria caetano e doutor petronio ou vice versa, doutor petronio joca basiilio, caetano ou joca basilio.
    essa chapa com a filha do bacuralzão gonzaga eu nao voto.

    ResponderExcluir
  4. Cachueira vão morrendo de inveja, pois junior não vai por candidato e prefeito daí, Mara é sua candidata e como diz zagalo vcs vão ter engolir e pronto!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    junior não tem essa moral aqui cachueira não
    aqui a rosa deu de cacetada no candidato dele
    aqui é marcilio e cleiton
    chapa imbativel

    ResponderExcluir
  6. se mara tiver dinheiro ela ganha se não tiver ta derrtada, esse negocio de ficar dando a mão e buzinar isso não pra mim não
    sou fresco pra votar em nenhum filho de P de graça
    voto por dinheiro

    ResponderExcluir
  7. MARA TENHO PENA DE VC
    PQ VC VAI SER DEROTADA

    ResponderExcluir
  8. è direto com a verdade pessoal relativa do ego da blogueira. kkkkkk
    ô pena desse blog.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse blog é demais
    adorooooooooooooooooo
    pena que o pessoal não comente nada
    adoroooooooooooooooooooo
    esse blog é de nivaldo

    ResponderExcluir