Postagens populares

sexta-feira, 8 de julho de 2011

DE QUEM É BLOG?

LENDO ALGUNS COMENTÁRIOS VI A PREOCUPAÇÃO DE ALGUNS INTERNAUTAS QUERENDO APOSTAR DE QUEM PERTENCE ESSE BLOG.
ORA, O INTUITO DO BLOG É DE INFORMAR A CIDADE DE RIACHUELO SOBRE NOSSA POLÍTICA MUNICIPAL.


ACHO QUE FICAR DISCUTINDO DE QUEM É O BLOG NÃO É O FOCO DESSE MEIO DE COMUNICAÇÃO, MAS SIM MOSTRAR PARA OS RIACHUELENSES QUE NOSSOS  representantes não sabem qual é o seu  papel em meio a sociedade  . É notável a insensatez e o despreparo de nossos representantes, principalmente quando quando desviam dinheiro público, tirando da população uma saúde de qualidade, educação, emprego cultura etc.
É lamentável perceber que o maior problema encontrado em nossos “sátiros” eleitos, é a falta de formação educacional e despreparo para o cargo o qual foi eleito, sem falar na falta de compromisso social com nossa cidade.
É preciso que nós enquanto cidadãos entendamos o papel do Político, para que em eleições seguintes saibamos escolher de forma consciente os nossos representantes. Não podemos esquecer que tais representantes são frutos de nossos votos. A estes que renegaram o dever e o compromisso social, deverão ser excluídos da vida política.

5 comentários:

  1. cara se tu é tão consciente e falas tanto dos eleitos, porque tu temes se revelar? Brasil mostra a tua cara, quero ver quem paga, pra gente ser feliz.

    ResponderExcluir
  2. GENTE EU JÁ MATEI A CHARADA
    ESSE BLOG É DE NIVALDO
    QUEM NÃO SE LEMBRA DO JORNAL QUE ELE FAZIA PRA ESCULHAMBAR COM TODO MUNDO
    QUEM NÃO LEMBRA DOS 02 QUANDROS
    É O NIVALDO DA MATA QUE PUBLICA TODAS ESSAS MATÉRIAS, ELE ESTÁ INSATISFEITO COM JUNIOR BERNARDO, COM MARCILIO COM NETO, NIVALDO É ESPERTO E ESTÁ USANDO DO ANONIMATO PARA FALAR O QUE PENSA.
    PRESTEM ATENÇÃO PESSOAL

    ESSE BLOG PERTENCE A NIVALDO GENRO DE ALCIDES
    JÁ FALEI TÁ FALANDO

    ResponderExcluir
  3. GENTE VCS TÃO FICANDO DOIDO
    ESSE BLOG É DE RIVALDO DE FÁTIMA BEVENUTO
    É SO PRESTAR BEM ATENÇÃO
    RIVALDO É INTELIGENTE E ELE NÃO GOSTA DA FAMILIA CAVALCANTE, EU SEI DISSO
    TAMBÉM NÃO CHEGADO A MARCILO, NEM A JUNIOR BERNARDO
    VCS ABRAM OS OLHOS
    VAI TER ALGUEM DA FAMILIA BEVENUTO NA POLITICA EM 2012.

    ResponderExcluir
  4. Algumas pessoas sentem-se atraídas por teorias intersubjectivistas, segundo as quais algo é de valor ou não dependendo de ser valorizado por uma comunidade de valorizadores. Se a valorização de um indivíduo não é suficiente para dar à coisa o seu valor real, contudo, é difícil ver por que razão o aval de um grupo terá mais peso. Se uma pessoa se pode enganar quanto ao valor, por que não podem cinco pessoas enganar-se, ou cinco mil? A história da arte, ou até a moral, parece um testemunho mais que suficiente da perspectiva de que uma sociedade inteira pode estar enganada.

    ResponderExcluir
  5. MICARLOS MEU PREFEITO É VOCÊ

    MICARLOS EU SO VOTO EM VOCÊ

    MICARLOS O MEU VOTO É SEU

    MICARLOS O MELHOR PRA RIACHUELO

    MICARLOS POR UMA RIACHUELO BEM MELHOR

    MICARLOS MEU PREFEITO É VOCÊ

    MICARLOS EU SO VOTO EM VOCÊ

    MICARLOS O MEU VOTO É SEU

    MICARLOS O MELHOR PRA RIACHUELO

    MICARLOS POR UMA RIACHUELO BEM MELHOR
    MICARLOS MEU PREFEITO É VOCÊ

    MICARLOS EU SO VOTO EM VOCÊ

    MICARLOS O MEU VOTO É SEU

    MICARLOS O MELHOR PRA RIACHUELO

    MICARLOS POR UMA RIACHUELO BEM MELHOR
    MICARLOS MEU PREFEITO É VOCÊ

    MICARLOS EU SO VOTO EM VOCÊ

    MICARLOS O MEU VOTO É SEU

    MICARLOS O MELHOR PRA RIACHUELO

    MICARLOS POR UMA RIACHUELO BEM MELHOR

    ResponderExcluir