Postagens populares

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

EXISTEM DEZENAS DE FUNCIONÁRIOS QUE GANHAM SEM TRABALHAR EM RIACHUELO, MAS CONSELHOS FECHAM OS OLHOS!


A Prática de ter um emprego na Prefeitura Municipal de Riachuelo e não trabalhar tornou-se mais do que comum na gestão atual.


Certamente, virá uma enxurrada de comentários anônimos alegando que esta blogueira não trabalha. Antes desses impropérios serem ditos, avisa: 1º) As faltas dessa blogueira ao trabalho, por necessidade ou problema de saúde, foram todas justificadas e documentadas.
2º) O próprio estabelecimento onde a blogueira trabalha, muito frequentemente, não tem aulas, como por exemplo, na última segunda-feira, que somente teve aula até as 15:00 horas, quando foi instaurado PROCEDIMENTO INQUISITORIAL, típico da Idade Média, contra essa blogueira, a qual não foi avisada previamente sobre o teor da INQUISIÇÃO instaurada. Terça-feira, 23 de agosto, também não teve aula
3º) Todo dia 30 de cada mês, caindo em dia útil, também não tem aula, posto que os funcionários precisam se deslocar pela PERIGOSA ESTRADA DE JOÃO CÂMARA, sujeitos a inúmeros ASSALTOS, graças à venda da folha de pagamentos dessa Prefeitura Caótica, por cerca de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais).
4º) A verdade é que numa das mais decadentes creches do país, que é a Pequenos Querubins, se é que aquilo pode ser chamada de CRECHE, raramente tem aula; já me desloquei de São Paulo do Potengi para Riachuelo, mais de cinco vezes, e quando chego lá, não tem aulas.


Entretanto, existem centenas de pessoas, que trabalham em órgãos que não são tão inoperantes assim, pelo menos no que diz respeito a abrir para o expediente, e essas pessoas simplesmente não vem trabalhar.



O inoperante Conselho de Educação do Município somente vê a situação da blogueira, para essas questões, de notória irregularidade, não se vê nem se discute, e muito menos se reúne para questionar o fato de CINQUENTA PESSOAS, PELO MENOS, QUE GANHAM DINHEIRO PÚBLICO SEM DAR EXPEDIENTE. A começar pelo próprio PREFEITO, que nem na prefeitura dá seu expediente.


O conselho Tutelar, no tocante às questões específicas de uma das piores creches do país, também fecha os olhos para a questão da alimentação infamante e nada nutritiva que se serve para as crianças, em idade de desenvolvimento, em plena época de FUNDEFS e FUNDEBS. Até hoje, o referido Conselho, nunca fez uma visita à creche.


E aí, será que o único problema que Riachuelo tem, que precisou convocar o "Conselho de Educação", o Conselho Tutelar para um Procedimento Inquisitorial, encurralada por 29 algozes.
para quem não entende o que seja PROCEDIMENTO INQUISITORIAL explico:
Na IDADE MÉDIA,  a Igreja Católica torturava e queimava vivos pessoas consideradas hereges, que de alguma forma discordavam de sua doutrina oficial. O rito era feito sem o devido processo legal. Isto é fato histórico. Hoje, a referida igreja vive outra realidade, havendo inclusive se redimido desses pecados. Pena que ainda hoje tem gente que pensa como se estivesse na IDADE MÉDIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário