Postagens populares

sábado, 28 de maio de 2011

CIDADE DE RIACHUELO VIVE DESCASO COM ATUAL ADMINISTRAÇÃO

A administração municipal de Riachuelo vem causando a população um verdadeiro descaso. Qualquer descrição que eu faça; qualquer adjetivação, será fichinha frente à realidade de nosso município. É preciso vir aqui e constatar o total abandono da cidade. Está tudo errado. O primeiro ano de toda  administração de qualquer gestor  municipal é  muito difícil. 

Mas com quase 07 anos  de gestão do atual prefeito, o que se constata é que nossa querida Riachuelo está abandonada à própria sorte desde  que o excelentíssimo senhor prefeito Paulo Bernardo de Andrade Júnior assumiu,  em janeiro de 2005. 
Hoje nossa cidade se encontra assim:

Não tem saúde de boa qualidade;
Não tem aumento de salários há quase 07 anos para com os funcionários municipais;
Não tem merenda de qualidade para os estudantes;
Nestes 07 anos de mandato, nunca houve um concurso público no município;
Não tem incentivo na cultura e no esporte para com os jovens de nossa cidade;
Não tem água, a cidade sofre com esta problemática há 07 anos, desde que a atual gestão assumiu, nosso município enfrenta essa drástica situação; 
Não há exames de média e alta complexidade para população;
Não há transporte para consultas, exames , mudanças, ou até mesmo para enterrar os mortos;
Não tem medicamentos para população, não tem médico plantonistas etc etc etc.
Infelizmente, essa é a real situação de nossa cidade, onde existe desvio de dinheiro público, secretários e assessores do prefeito estão desviando verbas municipais e colocando no bolso, deixando a cidade abandonada. 
Só um aviso: hoje dá cadeia tanto para prefeito como para secretários e assessores usar o patrimônio público como bem pessoal, uso ilícito do dinheiro público é crime! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário