Postagens populares

sábado, 28 de maio de 2011

JUNTOS NÓS PODEMOS SIM!


Uma Nova Geração de políticos está surgindo em Riachuelo
Gostaria de pedir desculpas a todos leitores pela falta de atualização NESTE blog nesses últimos dias. Estive em conversando nas ruas riachuelenses neste final de semana, estive na casa de alguns familiares e como sempre o assunto mais discutido aqui em nossa cidade com certeza é política! aproveitando esta a oportunidade conversei com alguns amigos defensores de um novo modelo de fazer política em nossa cidade.




Aos poucos uma Nova Geração vai se erguendo e começando a dar seus primeiros passos para entrar de vez dentro da política riachuelense em 2012. Por onde eu andei nestes poucos dias que passei vi a importância que "nosso" blog está tendo perante a população de nossa cidade. Pessoas dentro da "situação" e "oposição" todos tinham uma alto-critica dos governantes que já passaram em nosso município, andando nas ruas vi a importância de nossa cidade pela primeira querer uma MUDANÇA, e pelo que venho acompanhando em outros blog de nossa cidade que tem um pré candidato que vem ganhando terreno todos os dias, já notei que o mesmo já lideranças definidas, como pré candidatos a vereadores e até mesmo o diretório de um importante partido Nacional , e enfim, também observei que era notório a preocupação e apreensão de alguns que demonstravam "medo" de algo NOVO surgir e esse NOVO transformar de vez a realidade que vivemos em RIACHUELO.




Algumas respostas imediatas que podemos repassar para vocês são:

* RIACHUELO terá SIM um novo Grupo Político

* Por enquanto a coligação está entre dois partidos: PPS e PT, sendo que o espaço está aberto para que outros partidos possam vir e unir forças.
as pessoas que formarão esta nova mudança são de Cachueira do Sapo, pois de lá sairá um candidato a prefeito e também 02 pré candidatos a vice prefeito, com certeza Cachueirinha vai dá o que falar, como também, o militante Zamir, IVan Fernandes, Expedito, Samuel Batista etc etc etc

3 comentários:

  1. lamento informar, mas andré não participará de nenhum bloco politico. apesar do assédio em cima de seu apoio ele se declarou neutro. a mudança ele faz sem ter vínculos políticos. e o grupo de intelectuais ao qual pertence não concordam em sua militancia. acredito até que ele nem saiba que seu nome esteja em um blog de cunho politico ja que o mesmo só se importa com questões educacionais e culturais.

    ResponderExcluir
  2. caro blogueiro, gostaria muito que retirasse meun nome dessa lista, eu andrelino não estou comunado com nenhum grupo para formação ou manutenção de partido, desde já deixo claro que sou NEUTRO por ideologia. conheço bem a politica e não vou participar de nenhuma "FACÇÃO" eleitoreira. portanto gostaria que retirasse meu nome dessa lista dos recrutadores para um novo partido.
    atenciosamente
    ANDRELINO DA SILVA

    ResponderExcluir
  3. Caro blogueiro... Gostaria que não o usasse o meu nome como peça eleitoral. Sou Rodrigo Wantuir,não temo represálias, nem tampouco medo ou vergonha das minhas atitudes e posturas políticas. Sou político, educador e não posso compactuar com mentiras. Como ainda não manifestei o meu posicionamento político para 2012 não posso responder como participante de um novo grupo político. Ainda me posicionarei, mas ainda não é chegado o momento! Att, Rodrigo Wantuir

    ResponderExcluir